Combos

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COMBO I

LOJA VIRTUAL/APP DELIVERY 
( serviço para uma loja )

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"Implantação, configuração e gestão de loja virtual ou aplicativo mobile para vender online os produtos de uma empresa de uma unidade de qualquer segmento"
 

A vantagem das plataformas próprias de venda é ter o total controle sobre horário de funcionamento, formas financeiras de recebimento, quantidade de produtos à venda,  oferta de benefícios, estilo do layout e logística de entrega. Sem incidência de comissões de terceiros e maior controle do retorno sobre o investimento inicial.

 

 

 

COMBO II

LOJA VIRTUAL/ APP DELIVERY
( serviço para rede de lojas )

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"Implantação, configuração e gestão de lojas virtuais ou aplicativo mobile para vender online os produtos de uma Rede a partir de duas unidades de qualquer segmento".
 

A vantagem das plataformas próprias de venda é ter o total controle sobre horário de funcionamento, formas financeiras de recebimento, quantidade de produtos à venda,  oferta de benefícios, estilo do layout e logística de entrega. Sem incidência de comissões de terceiros e maior controle do retorno sobre o investimento inicial.

 

 

 

COMBO III

LOJA EM MARKETPLACE
( configuração de uma loja )

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"Configuração de loja padronizada em ambiente multimarcas como o Marketplace, para vender online os produtos de uma empresa  de qualquer segmento".

Neste tipo de ambiente de venda, a maior vantagem é o baixo investimento e receber a estrutura pronta para venda. Os pontos de atenção são o percentual cobrado na comissão por venda, o baixo faturamento na relação vendas x quantidade de produtos disponíveis e a restrição de funcionalidade que as regras da plataforma impõem.

 

 

 

COMBO IV

CONECTE BACKOFFICE x ECOMMERCE B2C
( serviço para uma loja )

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"Levantamento, análise e solução para melhorar a integração entre sistemas de gestão e as vendas online de empresa com uma unidade."
 

Não basta vender online, é necessário integrar os sistemas do backoffice e do pós-venda com seu e-commerce.  Através de configurações técnicas e criação de fluxos de rotinas de trabalho podemos alcançar alta performance nas vendas, qualidade no atendimento, boa organização dos dados e satisfação dos clientes.

 

 

 

COMBO V

CONECTE BACKOFFICE x ECOMMERCE B2C
( serviço para rede de lojas )

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"Levantamento, análise e solução para melhorar a integração entre sistemas de gestão e vendas online de empresa de duas  unidades ou  +."

 

Não basta vender online, é necessário integrar os sistemas do backoffice e do pós-venda com seu e-commerce.  Através de configurações técnicas e criação de fluxos de rotinas de trabalho podemos alcançar alta performance nas vendas, qualidade no atendimento, boa organização dos dados e satisfação dos clientes.

 

 

 

COMBO VI

TREINAMENTO OPERACIONAL DE SISTEMAS

( rotinas da venda online )

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"Treinamos os recursos humanos  envolvidos com vendas online, comunicação digital e sistemas de gestão e tecnologia".
 

Ensinar ou atualizar o conhecimento operacional e comportamental dos funcionários que participam do fluxo de rotinas das vendas online é muito  importante. Aplicamos treinamentos sobre sistemas de gestão,  comunicação virtual com clientes e uso das plataformas de e-commerce e aplicativos  mobile para delivery.