COMBO I
LOJA VIRTUAL/APP DELIVERY
( serviço para uma loja )
"Implantação, configuração e gestão de loja virtual ou aplicativo mobile para vender online os produtos de uma empresa de uma unidade de qualquer segmento"
A vantagem das plataformas próprias de venda é ter o total controle sobre horário de funcionamento, formas financeiras de recebimento, quantidade de produtos à venda, oferta de benefícios, estilo do layout e logística de entrega. Sem incidência de comissões de terceiros e maior controle do retorno sobre o investimento inicial.
COMBO II
LOJA VIRTUAL/ APP DELIVERY
( serviço para rede de lojas )
"Implantação, configuração e gestão de lojas virtuais ou aplicativo mobile para vender online os produtos de uma Rede a partir de duas unidades de qualquer segmento".
A vantagem das plataformas próprias de venda é ter o total controle sobre horário de funcionamento, formas financeiras de recebimento, quantidade de produtos à venda, oferta de benefícios, estilo do layout e logística de entrega. Sem incidência de comissões de terceiros e maior controle do retorno sobre o investimento inicial.
COMBO III
LOJA EM MARKETPLACE
( configuração de uma loja )
"Configuração de loja padronizada em ambiente multimarcas como o Marketplace, para vender online os produtos de uma empresa de qualquer segmento".
Neste tipo de ambiente de venda, a maior vantagem é o baixo investimento e receber a estrutura pronta para venda. Os pontos de atenção são o percentual cobrado na comissão por venda, o baixo faturamento na relação vendas x quantidade de produtos disponíveis e a restrição de funcionalidade que as regras da plataforma impõem.
COMBO IV
CONECTE BACKOFFICE x ECOMMERCE B2C
( serviço para uma loja )
"Levantamento, análise e solução para melhorar a integração entre sistemas de gestão e as vendas online de empresa com uma unidade."
Não basta vender online, é necessário integrar os sistemas do backoffice e do pós-venda com seu e-commerce. Através de configurações técnicas e criação de fluxos de rotinas de trabalho podemos alcançar alta performance nas vendas, qualidade no atendimento, boa organização dos dados e satisfação dos clientes.
COMBO V
CONECTE BACKOFFICE x ECOMMERCE B2C
( serviço para rede de lojas )
"Levantamento, análise e solução para melhorar a integração entre sistemas de gestão e vendas online de empresa de duas unidades ou +."
Não basta vender online, é necessário integrar os sistemas do backoffice e do pós-venda com seu e-commerce. Através de configurações técnicas e criação de fluxos de rotinas de trabalho podemos alcançar alta performance nas vendas, qualidade no atendimento, boa organização dos dados e satisfação dos clientes.
COMBO VI
TREINAMENTO OPERACIONAL DE SISTEMAS
( rotinas da venda online )
"Treinamos os recursos humanos envolvidos com vendas online, comunicação digital e sistemas de gestão e tecnologia".
Ensinar ou atualizar o conhecimento operacional e comportamental dos funcionários que participam do fluxo de rotinas das vendas online é muito importante. Aplicamos treinamentos sobre sistemas de gestão, comunicação virtual com clientes e uso das plataformas de e-commerce e aplicativos mobile para delivery.