Integre o pré e pós-vendas com e-commerce para ter um melhor resultado.
O ideal é a comunicação ativa entre Site/Aplicativo próprios e os sistemas da empresa para o bom uso das informações na mensuração de resultados e no relacionamento com os clientes.
Rotinas da pré-venda
Acerte as rotinas relacionadas a quantificação, precificação e classificação de produtos.
Rotinas do pós-venda
Acerte as rotinas relacionadas a quantificação e qualificação do faturamento.
Integração com o e-commerce
A gestão correta dos sistemas que falam com o e-commerce gera faturamento de qualidade.
Alcance os clientes
O CRM construído com as informações dos clientes é a base para futuras ações de vendas.
Como funciona nosso processo
Briefing
Elaboramos perguntas pertinentes ao melhor entendimento do que deve ser executado.
Pesquisa
Buscamos parceiros e informações específicas para a melhor implementação do serviço.
Implementação
Definimos rotinas, criamos documentação e configuramos ambiente técnico com a pesquisa.
Execução
Etapa de aplicação das rotinas, documentação e processos técnicos definidos.
Direto do nosso blog
Melhoria do fluxo de rotinas e automação na indústria Servenge
Conheça o trabalho realizado na Servenge para ajudar esta indústria carioca na sua primeira certificação ISO 9000 em meados dos anos 2000.
Reorganização de e-commerce para a Farmácia do Leme
Fomos chamados para a restruturação do e-commerce, mas fomos muito além: elaboramos processos de vendas, criamos um site institucional, reorganizamos as mídias sociais.
Clientes Apoio Certo
O que nossos clientes falam sobre nós
BomCom base em 5 avaliaçõesDiego Fernandes23/11/2022Excelente parceria. Atenciosa, dedicada, competente. Se sua empresa precisa melhorar (ou implementar) delivery e vendas online, Apoio Certo é a empresa certa pra isso. Recomendo!Ricardo Valdetaro14/04/2022O profissionalismo com que são executadas as ações estão de parabéns . Que continuem assimWilliam Guedes14/04/2022Profissionalismo na veia.Nei Passos11/03/2020